domingo, 7 de março de 2010

A falta de tempo..

Já devem ter percebido que a quantidad de postagens aqui no blog deu uma esfriada, mas fiquem tranquilos, pois não abandonarei o blog e não deixarei de atualizá-lo.

O problema maior aqui na AMAN, assim como na EsPCEx, é a enorme falta de tempo para fazer qualquer coisa, já que praticamente todo o dia há atividades presas em um quadro horário (QTS = Quadro de Trabalho Semanal) que contém todas as atividades durante a semana.

Por exemplo, há definição de quais aulas e em que horas elas ocorrerão, além de palestras, refeições, atividades extras, TFM e formatura, o que impossibilita a pessoa de dar umas "fugidas" e ficar com tempo livre.

Sei que muitos devem estar pensando sobre os finais de semana e horários livres noturnos. Sim, eles existem, mas são, normalmente, ocupados por atividades necessárias, tais como estudos, prática de TFM, problemas administrativos.

Existem certas facilidades para auxiliar os cadetes, como lavadeiras, bancos, lojas e salas de xerox no interior da AMAN, mas até isso fica difícil visitar, pois o horário é MUITO apertado. Só quem está aqui dentro sabe.

No mais, podem ter a certeza que farei um esforço para atualizar ao menos por duas vezes na semana o blog e retirar as dúvidas devocês.

3 comentários:

Rener Junior disse...

poste sempre que puder

Sirr Doidão disse...

Aê velho...sem problemas...
Blog está sendo muito útil, e muito bom...
vlw por tudo..
abrass

Luana Maciel disse...

Olá! Me indicaram o seu blog e gostei muito. Em relação a falta de tempo, poste quando puder, fique tranquilo, entendo a ti perfeitamente. Esse ano vou prestar aqui pra 2ªRM como Sgt STT e mais a frente EsAEx. Tenho a total ciência que não é a mesma correria que tu tens, mas ultimamente pra fazer alguma coisa que gosto ta difícil..é estudos, trabalho, exercícios físicos dentre outras coisinhas que mesmo sendo pequenas tomam todo o nosso tempo, complicadíssimo!!

Portanto quando tiver uma "pausa", poste algo sobre como vcs administram o tempo ai, como definem as prioridades e arrajam tempo pra sí, dê um bizú pra gente!!

Fico Grata, Forte Abraço.