quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Todo refrigere é válido.


Só quem passou pela AMAN sabe: todo refrigere é válido.

Refrigere na nossa linguagem é uma "escapada" da bolha (aman) para refrigerar a mente, ver coisa novas e renovar as baterias.

No primeiro ano e na EsPCEx eu pensava muito antes de viajar ou fazer alguma coisa. Sempre olhava a minha conta bancária e pensava umas dez vezes antes de gastar um dinheiro para esses "refrigeres".


Esse ano algumas coisas mudaram, penso menos na economia e muito mais no meu prazer. Deixei de lado o meu jeito pão-duro e sempre que algum amigo me chama para ir na casa dele conhecer, lá estou eu!

Quando vocês vierem para cá pensem nisso. O dinheiro gasto no descanso é válido, faz bem. Ficar na ala o tempo todo não é muito legal, enche a mente, cansa, esgota e, nos feriados e tempos livres, acaba mais cansando o militar do que fazendo com que ele descanse em paz.

Fica a dica pro pessoal!

Nenhum comentário: